SIGAEM

DESCRIÇÃO

Faça a gestão das áreas administrativa, financeira, mercadológica e institucional da sua empresa com um software de gestão integrado.
O SIGAEM, Sistema Integrado de Gestão para Associação Empresarial, é a forma que a FACISC encontrou de apoiar e otimizar os resultados da associações de Santa Catarina na era digital.

ECONOMIA

Registro de associados, contas a receber, contas a pagar, e registro de atendimentos são organizados e geridos pelo sistema, permitindo a emissão de relatórios de forma rápida e prática, poupando tempo em relação às planilhas.

FACILIDADE DE ANÁLISE DE GESTÃO

Integração de dados de todos os setores, permitindo a análise ampla e consolidada dos resultados obtidos através de relatórios sintéticos, analíticos e gráficos.

OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO

Dê adeus ao papel. Os processos automatizados do SIGAEM eliminam as chances de erros e falhas humanas na transação de informações entre setores.

SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Todas as informações cadastradas no software são armazenadas em um banco de dados centralizado, com criptografia de última geração, além de um registro de quem acessou e alterou as informações.

TENDÊNCIA DE MELHORIA NO ATENDIMENTO DO ASSOCIADO

É possível registrar os atendimentos realizados ou agendados para os associados aprimorando o processo e controle de atendimentos, aumentando a satisfação do cliente.

Comece agora a melhorar a gestão de sua empresa, entre em contato com nossos especialistas.

Já possuo a solução
Quero comprar a solução para minha empresa